21 97900-0800 (Whatsapp) 21 3620-3132 (Consultório)

   contato@joanamoreno.com.br

Laserterapia

O tratamento realizado por dentistas, mas ainda desconhecido por pacientes, ajuda a reduzir os efeitos colaterais da quimioterapia e radioterapia e garante melhor qualidade de vida aos pacientes de câncer.

A odontologia avançada tem permitido aos dentistas não apenas detectar precocemente alguns tipos de câncer que se manifestam na boca, como também auxiliar no alívio da dor e no controle de efeitos colaterais da quimioterapia e da radioterapia. O tratamento, embora com eficácia comprovada na literatura internacional, ainda é desconhecido por muitos pacientes oncológicos.

Outras aplicações do laser: Alívio da dor: promove o alívio de dores de diversas etiologias, dores de origem pulpar, dores nevrálgicas, dores em tecido mole, mialgias, dores de pré e pós-operatório, entre outras aplicações. Reparação tecidual: promove uma reparação tecidual mais rápida em caso de lesões traumáticas. Redução de edema ou inchaço: indicado na aplicação do pós-operatório de procedimentos periodontais (inflamações gengivais e dos tecidos de sustentação dos dentes), bem como de outras cirurgias orais menores. Alívio da hipersensibilidade dentária. Paralisia facial. Herpes labial. Aftas. Alveolite: infecção ou inflamação do alvéolo pós-extração dentária. Exodontia: pós-extração dentária. Nevralgia do trigêmeo. Periodontite. Dores na articulação temporo-mandibular.